PM flagra festa “rave” com mais de 50 pessoas no interior de Mafra

Nenhum dos participantes cumpria as medidas sanitárias contra o covid-19 e vários fugiram para o mato durante a abordagem. Na festa foram encontrados ecstasy, LSD e cocaína.

As polícias Militar de Mafra e Rio Negrinho, em operação conjunta na noite deste sábado (31), flagrou e encerrou uma festa “rave” no interior de Mafra.

 

A festa acontecia em uma propriedade particular na localidade de Rio Preto, divisa com Rio Negrinho.

 

A localização do evento se deu graças a uma denúncia anônima atendida pelo 190 daquela cidade, que solicitou apoio dos policiais de Mafra.

 

No local, onde havia som extremamente alto, foram abordadas 52 pessoas e 13 veículos. Nenhum dos participantes cumpria as medidas sanitárias contra o covid-19. Durante a abordagem, vários participantes fugiram para o mato.

 

Com o apoio de um cão farejador, foram encontrados ecstasy, LSD e cocaína no interior de um veículo. A droga foi apreendida e foi lavrado um Termo Circunstanciado contra o responsável pelo carro, um homem de 22 anos.

 

De acordo com a PM de Mafra, o organizador da festa – um homem de 28 anos que já possui passagens criminais – foi identificado e agora responderá pelos crimes de perturbação de sossego  e por infringir determinação do poder público (destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

 

O comandante da Polícia Militar de Mafra, tenente-coronel Marcelo Pereira destaca a atuação dos policiais militares das duas cidades e ressalta a importância das denúncias.

 

“Orientamos as pessoas que informem o 190 desses eventos com aglomeração de pessoas e sem os cuidados. Agradecemos a denúncia que resultou no flagrante”, concluiu.