
Uma rápida ação das polícias Civil e Militar esclareceu os boatos sobre uma suposta tentativa de sequestro de duas crianças, em Rio Negro.
A situação ganhou proporção pelas redes sociais, através de áudios e vídeos, onde mulheres deduziram e narraram o possível caso.
Segundo as gravações, as crianças chegaram correndo em uma loja, pedindo “socorro”, após serem abordadas por homens em um carro. “Tentaram puxar elas para dentro do carro”, diz uma das mulheres.
Após apuração minuciosa do caso e análise de câmeras de segurança, os policiais confirmaram que não houve tentativa de sequestro.
Ao perceberem aproximação de dois homens, aparentemente alcoolizados, as crianças se assustaram e buscaram refúgio em uma loja próxima, lembrando da orientação dos pais, de ‘evitar contato com estranhos e pedir ajuda’.
Ainda, segundo a polícia, não houve a presença de sequestradores nem de qualquer veículo envolvido.
Post Views: 3.356