Polícia registra tentativa de homicídio, suspeitos são presos em flagrante em Rio Negro

Segundo testemunhas, um dos suspeitos teria saído da prisão há poucos dias

Um homem ficou gravemente ferido após uma tentativa de homicídio neste domingo (25), por volta das 21h, na Estação Nova em Rio Negro. Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas informavam que dois homens em uma moto teriam efetuado disparos em uma casa na rua Emílio Von Linsingen.

Para a Polícia, um dos moradores informou conhecer os autores do disparo e que um deles, de apelido “Gordinho”, teria saído da prisão há poucos dias. Segundo o morador, os atiradores entraram em sua residência e agrediram seu irmão, que foi colocado de joelhos e após colocarem a arma de fogo em sua boca, efetuaram o disparo.

Ainda segundo informações da polícia, ao retornar para casa, o proprietário da residência encontrou dois homens jogando pedras em sua casa. Segundo ele, os homens quebraram o portão e ameaçavam matar toda a família. Os dois autores foram identificados pela vítima, que informou ainda que um deles estava presente no momento dos disparos contra seu irmão e que ambos haviam fugido a pé.

Após rondas, a polícia identificou os autores e realizou a prisão em flagrante delito por ameaça e tentativa de homicídio. A vítima dos disparos foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador em Curitiba, onde permanece internada.

A motivação ainda não está esclarecida. A Polícia Civil investiga o caso.