Prisão em flagrante, perturbação e roubo: Confira os destaques policiais de Mafra

Fim de semana foi marcado por casos de perturbação, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e assalto.

Continua após a Publicidade

 

A Polícia Militar divulgou as ocorrências policiais dos últimos dias em Mafra. Confira:

 

  • Embriaguez e porte ilegal de arma de fogo

Na noite de domingo (13), um homem foi preso por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma de fogo na Rua 25 de Março, no Faxinal, em Mafra. O caso teve início após denúncias de disparos de arma pelo condutor de um GM/Opala. O motorista, de 49 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Durante a revista veicular foi encontrado um revólver calibre 22 embaixo do banco do motorista. O infrator foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

  • Roubo

Na noite de domingo (13), um jovem de 18 anos foi surpreendido por dois criminosos em um Fiat/Palio, na Rua Mathias Piechnick, no Centro. De posse de um facão, a dupla pediu o celular da vítima. O jovem conseguiu fugir, mas deixou sua bicicleta no local que foi levada pelos criminosos.

 

  • Perturbação I

Na noite de sábado (12), um homem de 34 anos foi notificado por perturbação após vizinhos reclamarem de som alto em seu apartamento na Rua Governador Jorge Lacerda, na Vila Ferroviária. Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado contra o morador que atendeu as orientações.

 

  • Perturbação II

Na madrugada de domingo (13), a Polícia Militar recebeu reclamações de som alto e algazarra em uma casa na Rua Professora Tereza Buba, na Vila Ivete. A proprietária do imóvel, uma mulher de 33 anos, foi notificada por perturbação.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.