Suspeito de assassinar torcedor do Palmeiras é preso em praia do Paraná
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Mafra. O crime aconteceu após um jogo de futebol entre Palmeiras e Flamengo, em 27 de novembro de 2021.


A Polícia Civil de Mafra prendeu na manhã desta terça-feira (23), o principal suspeito de matar a facadas o motoboy Alessandro Stoeberl, de 39 anos.
O homem, de 58 anos, estava escondido em uma casa na praia de Pontal do Paraná. O crime aconteceu na noite de 27 de novembro do ano passado, após um jogo de futebol.
Segundo Polícia Civil, havia um mandado de prisão aberto contra o suspeito, que estava foragido desde a data do crime.

Ainda, segundo as investigações, o homem já havia fugido de duas abordagens pela Guarda Municipal de Pontal do Paraná.
O delegado Cassiano Tibuski, responsável pela condução do caso, destacou a efetividade da Divisão de Investigação Criminal (DIC). “Foi um grande trabalho investigativo até chegarmos ao paradeiro do suspeito. Fizemos um pedido de busca e apreensão no endereço que ele estava e um cerco com duas equipes, onde obtivemos êxito em sua prisão”, destacou.
Trazido para Mafra, ele prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e foi encaminhado para o Presídio Regional, onde permanece à disposição da Justiça.
Relembre o caso

O motoboy Alessandro Stoeberl era torcedor do Palmeiras, e estava em um bar durante o jogo do seu time contra o Flamengo, pela Copa Libertadores da América de 2021, onde se envolveu em uma discussão com outros torcedores.
Ao voltar para casa, o motoboy foi abordado por um veículo. De acordo com a Polícia Civil, pelos indícios do local do crime, houve uma intensa luta corporal, onde a vítima tentou fugir, foi perseguida e golpeada 14 vezes, possivelmente com uma faca, indo à óbito no local.