Suspeitos de assalto e sequestro de dois jovens em Monte Castelo são presos

Durante um assalto em uma residência na madrugada de domingo, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 foram levados pelos criminosos e mantidos em sequestro por algumas horas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Continua após a Publicidade

Dois homens suspeitos de praticar sequestro relâmpago e assaltos foram presos na tarde deste domingo (14) em Papanduva e Monte Castelo. Com eles foram apreendidas uma espingarda de pressão, um rifle calibre 2, uma garrucha calibre 32, uma balaclava e as roupas utilizadas durante as ações.

 

Apoie nosso jornalismo. Assine o Riomafra Mix, clicando aqui.

 

O crime ocorreu por volta da 0h30, no bairro Rio das Antas, em Monte Castelo. Dois homens encapuzados e armados chegaram na residência de uma família e anunciaram o assalto, levando alimentos e um Ford/Ka.

 

Dois irmãos, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 tiveram as mãos amarradas, sendo levados pelos criminosos e mantidos em sequestro por algumas horas.

 

Fotos: Divulgação

 

Eles foram liberados por volta das 10 horas, na localidade de Floresta, em Papanduva. Os irmãos foram socorridos e levados ao Hospital São Sebastião.

 

Ainda na manhã de domingo, um casal  de idosos – homem de 69 anos e mulher de 66 anos – que transitava pelo Rio da Serra, interior de Monte Castelo foi assaltado por um homem que conduzia um veículo nas mesmas características do roubado na madrugada.

 

As equipes das polícias Militar e Civil de Mafra, Papanduva e Canoinhas iniciaram uma operação em busca dos criminosos. Por volta das 13 horas, foi preso um dos suspeitos em Arigolândia, em Monte Castelo.

 

 

O homem, de 33 anos, com diversas passagens criminais, conduzia o Ford/Ka e confessou a autoria dos crimes. Ele apontou outro homem de Papanduva como coautor do do assalto e sequestro.

 

Mais tarde, em Papanduva, a PM prendeu o segundo suspeito, de 21 anos. A prisão ocorreu em sua residência, onde estavam as armas e roupas usadas nas ações.

 

Os homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, sendo autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Regional.

 

 

Com informações das polícias Militar e Civil.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.