Suspeitos de latrocínio em Itaiópolis são identificados pela Polícia

Através de investigação conjunta entre Delegacia de Polícia de Itaiópolis, Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, Polícia Militar e a colaboração da comunidade, foi possível chegar aos suspeitos.

Continua após a Publicidade

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil foi realizada na tarde desta segunda-feira (14), em Itaiópolis.

 

O objetivo da ação foi o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências de suspeitos de um latrocínio de um idoso de 81 anos, ocorrido na última sexta-feira (11).

 

Através de investigação conjunta entre Delegacia de Polícia de Itaiópolis, Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, Polícia Militar e a colaboração da comunidade, foi possível chegar aos suspeitos, que tiveram prisões temporárias decretadas pela Justiça da Comarca de Itaiópolis, após parecer favorável do Ministério Público.

 

O crime aconteceu na localidade do Distrito de Moema, quando um dos suspeitos entrou na mercearia da vítima, anunciou um assalto e exigiu o dinheiro do caixa. Após o assalto, outro suspeito disparou uma arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento, que entrou em óbito ainda no local. Os dois fugiram em uma motocicleta por estradas rurais.

 

Durante as investigações, um suspeito que conduzia uma moto semelhante à utilizada no dia do crime foi detido, no entanto, não tinha relação com o crime, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Até a manhã desta terça-feira (15), os suspeitos estavam foragidos. De acordo com a Polícia Civil, as buscas continuam sendo realizadas.

 

Com informações da Polícia Civil

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.