Três foragidos do Presídio de Mafra são recapturados pela Polícia Militar

Uma operação da PM, comandada pelo Major Rodrigues, montou um cerco, com empenho de vários policiais, que percorreram o matagal e banhados da região para realizar as prisões.

Fotos: PM Mafra/Divulgação

 

Continua após a Publicidade

 

A Polícia Militar de Mafra prendeu na tarde deste domingo (24), três homens (19, 24 e 25 anos) que estavam foragidos do Presídio Regional.

 

Eles haviam fugido da unidade, junto com outros três detentos, entre às 3 e 4 horas da manhã de hoje, através de um túnel.

 

Apoie nosso jornalismo. Assine o Riomafra Mix, clicando aqui.

 

A prisão ocorreu em um terreno baldio na Vila Ivete, entre as ruas Santa Cruz e Ministro Calógeras.

 

A PM foi informada através de uma denúncia de um morador, que suspeitou dos homens, que vestiam calça laranja e procuravam informações sobre a ponte para Rio Negro.

 

 

No local, uma operação comandada pelo Major Rodrigues montou um cerco, com empenho de vários policiais, que percorreram o matagal e banhados da região para realizar as prisões. Eles foram entregues ao Departamento de Administração Prisional (DEAP) e retornaram ao presídio.

 

O tenente-coronel Marcelo Pereira, comandante da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), destacou o trabalho do efetivo na ação: “O comando parabeniza os policiais militares pela perseverança e compromisso com a segurança de Mafra”, destacou.

 

Durante as operações, foi utilizado um drone para auxiliar na localização dos foragidos.

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.