Nobre Ofício: saiba porque investir em uma lixeira de embutir para sua cozinha
Modelo evita a dispersão de odores, possui fácil remoção e garante mais elegância para sua cozinha.


Apesar de ser um item bastante comum, as lixeiras evoluíram e agora podem ser encontradas embutidas em bancadas e cubas para pias. Discreto, funcional e prático, o modelo é ideal para quem não gosta da lixeirinha em cima da pia ou ocupando espaço no chão da cozinha.
Uma das melhores do mercado, a lixeira de embutir da Tramontina, disponível na Nobre Ofício, possui design moderno e é perfeita, especialmente para cozinhas integradas.
Fabricada em aço inox, a lixeira possui balde plástico removível que comporta de 5 a 8 litros de resíduos. Diferente dos modelos tradicionais, a peça conta com vedação através de anéis de borracha muito bem pensados para impedir que o mau cheiro se disperse pelo ambiente. Além disso, o modelo possui fácil remoção, facilitando a limpeza e levando mais praticidade para a sua cozinha.
As lixeiras em aço inoxidável também transmitem elegância e sofisticação. Elas harmonizam com ambientes modernos, clássicos e minimalistas. Esse tipo de acabamento pode ser combinado com o design da torneira da pia para trazer mais sofisticação para o ambiente.
Além do aspecto estético superior da lixeira de inox em comparação a muitas outras compostas em plástico, o material inoxidável é mais resistente e propicia vida útil consideravelmente maior à lixeira.
Normalmente, este modelo é colocado em balcões de pedra, madeira, granito, entre outros, em um furo com dimensões indicadas pelo fabricante. Depois da bancada já possuir o furo, basta encaixar a lixeira e assegurar a fixação da peça.
Os modelos de lixeira de embutir da Tramontina podem ser encontrados na Nobre Ofício, em Mafra. A peça dará um toque especial e elegante que complementará o visual da sua cozinha de forma discreta e sofisticada.
Ficou interessado? Entre em contato com a Nobre Ofício e solicite um orçamento, clicando aqui.
Serviço
Nobre Ofício – Mafra
Avenida Frederico Heyse, 1480, Centro