Início da semana será marcado por chuva em Riomafra

No decorrer da terça-feira (28), a temperatura entra em declínio.

Continua após a Publicidade

A Epagri/Ciram divulgou a previsão do tempo para esta semana em Riomafra. Confira:

Na segunda-feira (27), o tempo fica ensolarado e com nebulosidade variável. A temperatura sofre rápida elevação no decorrer do dia, atingindo 18°C.

Já na terça-feira (28), o tempo fica instável, com chance de temporal isolado e chuva com trovoadas em toda a região. A temperatura atinge máxima de 19°C, e diminui com o decorrer do dia, devido ao deslocamento de uma nova frente fria, seguida de uma massa de ar frio de origem polar.

Na quarta-feira (29), o tempo fica nublado com condição de chuva isolada durante o dia. A temperatura cai e atinge máxima de 15°C.
A situação se repete na quinta-feira (30). Devido a um cavado (área de baixa pressão), o tempo segue com variação de nuvens e chuva isolada. A temperatura segue baixa com mínima de 8°C e máxima de 15°C.

Na sexta-feira (31), o sol retorna à região. Durante a manhã, a temperatura fica mais baixa, mas sofre elevação no decorrer do dia, atingindo máxima de 21°C.

Tendência de 1 a 10 de agosto
A primeira semana de agosto deve ser marcada por tempo estável, com dias de sol e temperatura em elevação, devido a uma massa de ar mais seco, em aquecimento. Boa parte do período será marcado por temperatura elevada para a época do ano. Essa condição estará associada a um bloqueio atmosférico, com as frentes frias chegando a Argentina e Uruguai, e desviando para alto mar, sem atingir o sul do Brasil.

Com informações da Epagri/Ciram.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.