Semana será marcada por frio e chuva em Riomafra

Tempo fica instável, com nebulosidade variável e condição de chuva durante todos os dias da semana.

Foto: Robson Komochena

 

Continua após a Publicidade

 

A Epagri/Ciram divulgou a previsão do tempo para esta semana em Riomafra. Confira:

 

Nesta segunda-feira (7), o tempo fica instável e chuvoso na região. Em alguns momentos, a chuva pode ser moderada a forte, com totais mais elevados. A temperatura estará baixa, devido à cobertura de nuvens, atingindo máxima de 16 °C.

 

Na terça-feira (8), o tempo segue instável, com nebulosidade variável e condição de chuva. Com o deslocamento de uma nova frente fria, a temperatura diminui ainda mais e atinge máxima de 14 °C.

 

A instabilidade e a condição de chuva se mantêm durante a quarta-feira (9), melhorando à noite. A temperatura sofre pequena elevação e atinge máxima de 16 °C.

 

Na quinta-feira (10), o tempo segue com nebulosidade variável e com aberturas de sol durante o dia. À noite, retorna a condição de chuva e trovoadas. A temperatura aumenta e atinge máxima de 17°C.

 

A sexta-feira (11) inicia com chuva isolada durante a manhã, devido o deslocamento de uma nova frente fria. No decorrer do dia o tempo melhora com aberturas de sol. A temperatura segue baixa, com máxima de 16°C.

 

Previsão para os próximos dias

A previsão para o período é de pouca chuva. Entre os dias 12 e 16, o tempo fica estável com sol e poucas nuvens devido uma massa de ar frio e seco no Sul do Brasil. De 12 a 14 de junho, a temperatura fica mais baixa, próxima de 0°C e negativa com condição de geada nas áreas mais altas. Nos dias 17 e 18 de junho, há previsão de chuva, com a passagem de uma nova frente fria. Logos após, uma massa de ar polar deixa o tempo estável e provoca declínio na temperatura novamente.

 

Com informações da Epagri/Ciram.

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.