Barbeiro corta cabelo no meio da rua e viraliza nas redes sociais; assista o vídeo
Cena curiosa aconteceu na primeira rua XV de Novembro do Brasil.


O vídeo de um barbeiro cortando cabelo no meio da rua, viralizou nas redes sociais.
A situação curiosa foi registrada na lendária rua XV de Novembro, na área central de Rio Negro e a gravação arrancou risadas do público e clientes.
O protagonista foi barbeiro Marcão Antunes, em um vídeo comemorativo, onde celebra 30 anos da sua barbearia.
Quem topou o corte inusitado foi o empresário Marco Snege, cliente desde os primeiros anos da barbearia.
Como aconteceu a gravação
Como se trata de uma das vias mais movimentadas de Rio Negro, a gravação e o corte de cabelo precisaram acontecer em um horário fora do habitual.
O vídeo começou com imagens da placa comemorativa da Associação Empresarial de Rio Negro, que homenageia a primeira rua XV de Novembro do Brasil. Com uma edição impressa do Riomafra Mix, o barbeiro toma um café e segue caminhando, até iniciar o corte de cabelo.
“Para não atrapalhar pessoas e trânsito, foi num domingo, às 6 horas da manhã”, contou o barbeiro.
Quem teve a ideia do vídeo e fez a filmagem foi Ana Luiza, filha de Marcão. “Minha filha tem as manhas. Eu queria só uma foto, mas ela me inspirou. O Marco é um cliente e amigo de longas, então, tudo fluiu naturalmente”, destacou.
O barbeiro também contou que não esperava tantos compartilhamentos e visualizações. “Eu sou mais na minha, não esperava tanta repercussão. Para mim, é uma satisfação e uma honra”.
Ao fundo do vídeo, um cachorro chamou atenção sentado assistindo a tudo calmamente. “Até o cãozinho ficou ali de boa, sem stress. Ele é do mundo. Quando nos viu, veio ali e sentou, completando o cenário”, concluiu Marcão.
Desde 1995, como faz questão de destacar na placa em frente ao seu estabelecimento, Marcão atende no mesmo endereço: a rua XV de Novembro, 109. Antes, por dois anos, o profissional atendeu em outra barbearia, em Mafra.