Belem anuncia fechamento da loja de Rio Negro
Em nota, grupo informou que concentrará esforços para reestabelecer a base econômica na loja de Mafra.


O Belem Supermercados anunciou nesta quarta-feira (26) o fechamento da unidade de Rio Negro.
Em nota, publicada nas redes sociais, o grupo informa que unirá esforços para reestabelecer a base econômica na loja de Mafra.
“Tenham certeza de que Rio Negro sempre estará em nossos Planos. Esta decisão não foi fácil, mas acreditamos que é vital para garantir um futuro sustentável e próspero para todos nós”, diz o texto.
Essa é terceira baixa no grupo, que desde 2023 vem readequando suas operações. Em agosto, fechou a loja em Rio Negrinho. Quatro meses depois, foram encerradas todas as operações em São Bento do Sul.
Veja o comunicado na íntegra
“É com mistos de sentimentos que viemos informar que estamos encerrando as operações na loja de Rio Negro a partir de hoje.
Ao longo de todos estes anos, tivemos a honra de servir a nossa comunidade com relacionamento de confiança, dedicação e paixão. Cada cliente, funcionário, parceiro e membro da comunidade desempenhou um papel fundamental na jornada que empreendemos juntos. Agradecemos sinceramente a confiança que depositaram em nós.
Convidamos agora todos os irmãos rionegrenses a unirmos esforços, para reestabelecer nossa base econômica na cidade de Mafra, desenvolvendo estratégias inovadoras para uma nova fase de expansão; e tenham certeza de que Rio Negro sempre estará em nossos Planos. Esta decisão não foi fácil, mas acreditamos que é vital para garantir um futuro sustentável e próspero para todos nós.
Aos funcionários/colaborados que estiveram ao nosso tado, compartilhando momentos, desafios e sucessos, serão todos realocados para unidade de Mafra. Acreditamos firmemente que esta pausa estratégica nos permitirá retornar com força renovada, oferecendo a vocês produtos e serviços ainda melhores, com a qualidade Belém que vocês conhecem.
Muito obrigado por fazerem parte da história do Grupo Belem!
Atenciosamente, Grupo Belem”