Humorista Alorino Jr. abre o I Festival Cultural nesta sexta
Com entrada gratuita, o ator, diretor e humorista apresenta o stand up “O Bom e Velho Show de Humor”.


O Cine Teatro Cândido do Amaral recebe nesta sexta-feira (13), o humorista Alorino Jr., que abre o primeiro dia do Festival Cultural de Rio Negro.
Com entrada gratuita, a noite terá início às 19 horas, com apresentações regionais de humor, seguidas do espetáculo “O Bom e Velho Show de Humor”, que promete arrancar risadas da plateia com o talento do comediante que conquistou o Brasil.
Ator desde os 18 anos e profissional na área da comédia há 12 anos, Alorino conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e já fez participações em programas de televisão como “Domingão do Faustão”, “Programa do Ratinho”, “Salada Mista” e “A Praça é Nossa”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 1º Festival Cultural de Rio Negro (@festivalemrionegro)
I Festival Cultural
O I Festival Cultural de Rio Negro conta com quatro dias de muita cultura e entretenimento para a população.
O evento acontece nos dias 13, 15, 19 e 20 de dezembro, sempre com início às 19 horas, no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral.
O festival terá apresentações de teatro, show de humor, mostra de danças e encontro musical.
Veja a programação completa aqui.
Serviço
I Festival Cultural
Promoção: Prefeitura de Rio Negro
No Cine Teatro Antonio Candido Amaral, anexo ao Parque Ecoturístico Municipal São Luís de Tolosa
13, 15, 19 e 20 de dezembro, às 19 horas
Evento gratuito