Legislativo pede celeridade no inquérito que apura morte da servidora Juceli Mastey

Durante a sessão, também foi solicitada a denominação de uma rua ou logradouro público com o nome de Juceli, como forma de homenagem.

 

Nesta terça-feira (2), uma indicação foi apresentada na Câmara Municipal de Rio Negro para encaminhamento de ofício ao delegado da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Mafra, Alan Pinheiro de Paula, pedindo celeridade no inquérito que apura os fatos ocorridos no acidente que vitimou a veterinária e servidora pública de Rio Negro, Juceli Mastey.

 

“Pedimos para que o inquérito policial seja conduzido da forma mais breve possível, para que o tempo não apague da memória das pessoas e autoridades o fato ocorrido e que desta forma tenhamos justiça”, diz o texto da indicação.

 

O acidente ocorreu em 1º de dezembro de 2019, no km 2 da BR-116. Juceli dirigia um veículo Fiat Pálio, quando sua pista foi invadida por outo carro que trafegava em alta velocidade no sentido contrário da rodovia. O veículo da veterinária foi atingido e a colisão acarretou em sua morte.

 

Homenagem

Outra indicação apresentada na sessão solicitou a denominação de uma rua ou logradouro público com o nome de Juceli, como forma de homenagem.

 

De acordo com o texto, Juceli, que nasceu em Itaiópolis, deixou seu legado em Rio Negro após entrar para o quadro de servidores da prefeitura. Ela atuou como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (CONSEA) e do Conselho de Políticas Culturais de Rio Negro. Também atuou como médica veterinária da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.