SC autoriza compra de 184 novas viaturas para a Polícia Militar

As viaturas deverão ser do tipo SUV, totalmente equipadas, e a expectativa é que a entrega ocorra até o final de fevereiro de 2021.

Continua após a Publicidade

 

O governador Carlos Moisés lançou nesta terça-feira (13), edital para aquisição de novas viaturas para a Polícia Militar de Santa Catarina no valor de R$ 17,9 milhões.

 

Com recursos do Fundo de Melhoramento da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, a licitação se destina à compra de pelo menos 184 novas viaturas para substituir os veículos adquiridos em 2012. As viaturas deverão ser do tipo SUV, totalmente equipadas, e a expectativa é que a entrega ocorra até o final de fevereiro de 2021.

 

Sobre o valor repassado, o governador salientou a necessidade de investimento na tecnologia, na segurança e na melhoria das condições de trabalho dos servidores. “Precisamos garantir aos nossos policiais que eles tenham condições dignas de trabalho”, disse.

 

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dionei Tonet, as novas viaturas irão dar mais agilidade e segurança para o trabalho dos militares em todo o estado. “Teremos carros modernos, equipados e que trarão ao nosso trabalho diário mais efetividade em suas ações”, informou.

 

Os municípios que serão contemplados com as novas viaturas ainda não foram divulgados.

 

Com informações do Governo de Santa Catarina.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.