SC lança licitação para projeto de restauração da SC-477

A elaboração do projeto prevê a restauração e o aumento de capacidade do trecho entre Canoinhas, Major Vieira e a BR-116.

Continua após a Publicidade


A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) lançou licitação para a elaboração do projeto de restauração da rodovia SC-477, no trecho entre Canoinhas, Major Vieira e a BR-116. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (7).

A elaboração do projeto prevê a restauração e o aumento de capacidade do trecho, que possui uma extensão de 34,5 quilômetros. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é de R$ 1,132 milhão.

“Demos um passo importante para dar andamento ao processo de restauração da rodovia que é uma demanda antiga da região e um dos principais corredores logísticos de Santa Catarina, que vai garantir ainda mais o desenvolvimento econômico do nosso estado”, declarou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

Abertura da licitação

As empresas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço até às 14 horas, do dia 9 de setembro, no Protocolo da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (Rua Tenente Silveira, nº 162, Centro, Florianópolis, SC – CEP 88010-300). A abertura dos envelopes também ocorrerá no dia 9, às 14h30, na Sala de Licitações da SIE.

O edital está disponível para consulta nos sites:  www.portaldecompras.sc.gov.br na aba “Busca Detalhada de Editais”; no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba “Consulta De Processos”, ou ainda no Portal de Licitações no site da SIE www.sie.sc.gov.br.

Com informações do Governo de Santa Catarina.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.