Maas nomeia coordenador da campanha de Adriana Dornelles como diretor

Durante a campanha de 2020, a coligação da advogada, batizada de “Renova Mafra”, moveu uma representação eleitoral pedindo a cassação da candidatura de Emerson Maas.

Foto: Câmara Mafra/Arquivo

 

Continua após a Publicidade

 

O prefeito Emerson Maas surpreendeu o meio político recentemente, ao nomear um então adversário como diretor em seu governo.

 

Através da Portaria 695/2021, assinada em 20 de maio, o prefeito nomeou Erlon Rivail Veiga ao cargo de diretor de habitação, vinculado à Secretaria de Assistência Social e Habitação.

 

Erlon Veiga é formado em Comunicação Social/Relações Públicas, e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades.

 

Foi vereador de 2013 a 2016 e, na legislatura passada, ficou na suplência. Na Prefeitura de Mafra já ocupou os cargos de secretário da Cultura, Esporte e Turismo e secretário de Governo e Cidadania.

 

Em 2020, atuou na equipe de coordenação da campanha da advogada Adriana Dornelles (PSDB) à Prefeitura de Mafra.

 

Durante a última campanha, a coligação de Dornelles, batizada de “Renova Mafra”, moveu uma representação eleitoral pedindo a cassação da candidatura de Maas. O pedido foi baseado em uma fala do então candidato em um debate, onde pediu para que profissionais lhe enviassem currículo.

 

O pedido foi negado pelo juiz da 22ª Zona Eleitoral de Mafra, Rafael Salvan Fernandes.

 

Portaria 695/2021

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.